Flávia Alessandra mostra molejo ao dançar ao lado de Simone e Simaria

O vídeo causou furor entre os seguidores.

REDAÇÃO MARIE CLAIRE

Flávia Alessandra, Simone e Simaria (Foto: reprodução/instagram)

Flávia Alessandra mostra molejo ao dançar ao lado de Simone e SimariaAtriz arriscou nos passinhos de um hit das sertanejas

Flávia Alessandra provou que tem muita ginga ao surgir em um vídeo nas redes sociais dançando a música No Llores Más, da dupla Simone e Simaria. Nas imagens, a atriz não deixou a desejar quando decidiu se arriscar na coreografia ao lado das sertanejas.

"Toda morena tem sua loira! Com ela, @flaviaalessandra, pra avisar a vocês que SEXTOU!", dizia a legenda.

"Não chores mais Coleguinhas! Participem do #NaoChoreMaisChallenge", convidaram as sertanejas.

O vídeo causou furor entre os seguidores. "Que trioooo. No Llores Más Coleguinha", escreveu um fã. "As patroas", brincou outra. "Já etsou dançando aqui também", comentou uma terceira.

Simone Mendes está de volta ao trabalho após dar à luz sua segunda filha, Zaya, em fevereiro, e passar por uma cirurgia delicada em junho, quando precisou remover o útero. Ainda sem agenda de show por conta da pandemia de coronavírus, a cantora faz seu retorno como jurada do The Masked Singer Brasil, novo reality musical, exibido depois da novela Império, na Globo.

“Estamos ali para nos divertir e, também, brincar de espião”, diz ela à Marie Claire. A competição terá cantores famosos se apresentando com suas identidades ocultas por máscaras enquanto público e jurados tentam descobrir quem é quem.  “É uma grande brincadeira que envolve a todos. Tenho certeza que o público vai amar. A produção, shows... está tudo impecável.”

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2021/08/flavia-alessandra-ostra-molejo-ao-dancar-ao-lado-de-simone-e-simaria.html