Marcos Mion vai assumir o 'Caldeirão' e terá programa no Multishow: 'Sonho realizado'

A estreia na Globo acontecerá no dia 4 de setembro e nós já estamos ansiosos!

Por Gshow — Rio de Janeiro

Marcos Mion — Foto: Reprodução / Instagram

Novidade na telinha da Globo! Marcos Mion vai assumir o "Caldeirão" nas tardes de sábado a partir do dia 4 de setembro. Ele apresentará uma nova versão do programa até dezembro.

E não para por aí. Mion também vai comandar programas no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado", diz Mion.

"Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, completa o novo contratado.

O "Caldeirão" com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos "Essa você Sabe", em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; "Isso a Globo Mostra", em que o apresentador temporário comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo; e o já conhecido do público "Tem ou não Tem", agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

Novo 'Domingão', fim do 'Se Joga' e novo game

Na Globo, Mion chega para substituir Luciano Huck que está migrando para os domingos. Ele assumirá a apresentação do "Domingão" no dia seguinte, 5 de setembro, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias.

E vale lembrar que tem mais...

No próximo dia 28 de agosto, Fernanda Gentil vai encerrar o Se Joga. Ela se dedicará, a partir de outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/marcos-mion-vai-assumir-o-caldeirao-nas-tardes-de-sabado-da-globo.ghtml