Preta Gil lança a música 'Meu Xodó' em parceria com o filho Francisco

Gravar com meu filho foi mais do que um sonho, um presente.

Por Cristiane Rodrigues, Gshow — Rio de Janeiro

Preta Gil e o filho Franciso na gravação do clipe "Meu Xodó" — Foto: Alex Santana/Divulgação

Preta Gil lança música em parceria com o filho Francisco: 'É mais do que um sonho, um presente'

Clipe da canção 'Meu Xodó' tem participações especiais do pai da cantora, Gilberto Gil, do marido Rodrigo e da neta Sol de Maria. Veja teaser e entenda o conceito!

Preta Gil lança a música 'Meu Xodó' em parceria com o filho Francisco

Encarar a pandemia do coronavírus e entender as consequência da doença logo no começo sem muitas informações foi assustador para todo mundo. E a cantora Preta Gil reforça o time de brasileiros que viu sua vida pessoal, emocional e profissional mudar radicalmente.

Encarar os últimos meses foi desafio diário. Em parceria com o seu filho Francisco, a cantora diz que criar música especial foi importante para traduzir seus sentimentos. Batizada de "Meu Xodó", a música traz um conceito aberto de amor, sem necessariamente ter uma conotação romântica.

Veja teaser do clipe, que será lançado no dia 6, e que terá participações especiais de seu pai, Gilberto Gil (apenas na voz), e presença do marido Rodrigo, do filho Francisco e da neta Sol de Maria.

"Gravar com meu filho foi mais do que um sonho, um presente. A música que ele me deu simboliza muitas coisas importantes para mim. Gravar o clipe com ele foi lindo e todo o processo deste trabalho intenso cercado de muita parceria, amor, união e afeto, sentimentos que todos precisamos", explica ela.

Contagem regressiva para o aniversário

" O aniversário é mais um ciclo que se fecha, uma nova idade que começa com maturidade. São 47 anos de vida e muito amor no meu coração. Sigo me cuidando, desejando e torcendo para que tudo venha melhorar com muita fé e esperança”, deseja Preta, que completa mais um ano de vida no próximo domingo, 8.

https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/preta-gil-lanca-musica-em-parceria-com-o-filho-francisco-e-mais-do-que-um-sonho-um-presente.ghtml