Ivete Sangalo lamenta descaso com a cultura no ‘Música Boa'

‘Um país que não cuida da sua memória está fadado ao insucesso’ disse a cantora baiana

Foto Multishow

Ivete Sangalo lamenta descaso com a cultura no ‘Música Boa': ‘Um país que não cuida da sua memória está fadado ao insucesso’

Na abertura do programa, estrela baiana celebra conquistas olímpicas e expressa tristeza com o incêndio na Cinemateca de São Paulo.

Ivete Sangalo veio com tudo para mais uma edição do Música Boa Ao Vivo. Além de comandar uma noite de alto astral e grandes encontros musicais, a cantora chega ao programa com uma mensagem sobre as contribuições da cultura e do esporte para a sociedade.

Em sua fala de abertura, a baiana celebrou as conquistas olímpicas dos atletas brasileiros em Tóquio, reforçando a importância das artes para o país e lamentando o incêndio na Cinemateca de São Paulo: ‘Ali tínhamos a história viva da cultura de todo o Brasil, perdida de forma irreparável’.

‘É preciso que nós, como sociedade, atentemos para tudo aquilo que nos sustenta como povo. Um país que não cuida da sua memória está fadado a um futuro de insucessos e incertezas’.

Com a palavra, a cantora:

Ivete Sangalo lamenta incêndio na Cinemateca de São Paulo

Atrações do dia

Participam do programa de hoje as cantoras Solange Almeida e Lauana Prado, o DJ Pedro Sampaio e as bandas Parangolé e Jammil e Uma Noites, que apresentam seus maiores sucessos e, ainda, versões inusitadas daquelas músicas que a gente ama!

Mari Gonzalez e Gominho mostram o que rola por trás das câmeras e invadem o palco quando o programa termina. No Twitter e no Facebook, a dupla entra no ar com uma resenha cheia de diversão, bate-papo e musicais exclusivos com os convidados do dia.

https://multishow.globo.com/programas/musica-boa-ao-vivo/noticia/ivete-sangalo-lamenta-descaso-com-a-cultura-no-musica-boa-um-pais-que-nao-cuida-da-sua-memoria-esta-fadado-ao-insucesso.ghtml