Bruno, cantor do KLB, e sua namorada, Maria Luiza Prange, estão esperando um filho

Daí depois de 10 dias de atraso no ciclo menstrual, ela resolveu fazer o teste sem me contar, e deu positivo, revelou Bruno.

REDAÇÃO VOGUE

Bruno, cantor do KLB, e sua namorada, Maria Luiza Prange, estão esperando um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O bebê se chamará Ravi e deve nascer em janeiro de 2022. "Uma emoção que não sei como explicar", disse o artista à Vogue

Tem bebê a bordo! Bruno Scornavacca, vocalista do grupo KLB, será papai pela primeira vez. Ele e Maria Luiza Prange, estão esperando um filho juntos: um menino que se chamará Ravi e está previsto para nascer em janeiro de 2022.

À Vogue, o cantor dá todos os detalhes sobre a relação com a namorada, que está de 14 semanas de gestação: "Nos conhecemos há quase 3 anos. Não temos uma data certa que marque nosso relacionamento, porque desde então passamos a nos ver todos os dias, viramos um grude. Nesse período, ficamos um tempo separados e, no começo do ano, nos acertamos."

Bruno também revela como ficou sabendo da notícia da gravidez não planejada, mas muito bem recebida: "Menos de um mês depois dessa volta, descobrimos que seríamos pais. Minha sogra sonhou que Malu estava grávida e ela ficou encanada, mas eu achava que não estava. Daí depois de 10 dias de atraso no ciclo menstrual, ela resolveu fazer o teste sem me contar, e deu positivo."

E continua narrando: "Eu estava a caminho da casa da Malu, numa sexta à noite, e ela me ligou por vídeo. Achei que estava aflita por conta da pandemia e brinquei: '- Tô chegando. Vamos sair pra comer alguma coisa'. Mas ela fez uma cara de espanto, e eu perguntei: '- Você tá gravida?'. Ela balançou a cabeça [dizendo que sim] e na mesma hora senti uma tranquilidade, uma paz, uma coisa louca. Uma emoção que não sei como explicar. Quando cheguei, fizemos outro teste e deu positivo novamente. Aí já marcamos o ultrassom e saí ligando pros meus irmãos e pra minha mãe."

Feliz da vida e todo bobo com a novidade, o artista de 40 anos celebra: "Agora é só alegria! Agora vem, meu RAVI, pra preencher ainda mais o amor da nossa família."

Ao dividir a notícia oficialmente em seu Instagram, o músico citou o próprio pai, Franco Scornavacca - ex-músico e empresário que morreu aos 70 anos, no dia 15 de setembro de 2018, após sofrer uma parada cardíaca. "Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim! #vemravizinho", escreveu.

Nas redes sociais, amigos e fãs celebram o casal e também a boa nova: "Parabéns pelo bebê", "vai ser um neném lindo", "muito bom ver a alegria e o sorriso de vocês", "felicidades, meus amores", "deu tão certo vocês juntos", "parabéns, papais", "aeeeeeeee, papai e mamãe! Que BÊNÇÃO! Que Deus abençoe vocês e esse baby lindo que está chegando".

Kiko, irmão de Bruno, também deixou um comentário emocionante: "Deus abençoe a cada segundo! Uma única correção ao seu texto perfeito: nosso herói pode até não sorrir na nossa presença ao conhecer o novo neto, mas, sim, ele VAI conhecer e, sim, ele VAI sorrir… E sei que, na nossa eterna ligação, vamos poder senti-lo sorrindo".

Esposa de Leandro, também do KLB, a ex-miss Universo Natália Guimarães se derreteu: "A titia tá que não se aguenta de tanta alegria! Vou mimar taaantooooo! Já amo muito! Vem, Ravizinhoooo".

"É… Chegou o momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo… 'Estava eu em um dia normal, indo pra casa da @maluprange, em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia, ESTOU GRÁVIDA! Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de bênção e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando (risos). Ali eu já soube da bênção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo 'mudou'. Seremos os pais mais fodas desse mundo. Vem, RAVI, que você já é a minha felicidade. Te amo, baby @maluprange. Quando te conheci, senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo que senti. Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim! #vemravizinho", dizia a legenda completa de Bruno em seu Instagram.

"Chegou o dia de compartilhar com vocês a notícia que mudou nossas vidas: as 14 semaninhas de um serzinho tão amado. Ravi chegou para nos ensinar a amar incondicionalmente. Confesso que a insegurança bateu a porta, mas a certeza que que serei a mulher mais feliz e abençoada desse mundo também! Só tenho a agradecer por esse presente. Deus é perfeito! Obrigada, papai @brunoklb, por ser incrível, me surpreendendo com todo cuidado e proteção, amo você e a nossa família", celebrou Malu ao falar sobre o assunto em sua própria conta na rede social.

https://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2021/07/bruno-cantor-do-klb-e-sua-namorada-maria-luiza-prange-estao-esperando-um-filho.html