'Não aguentou se pendurar e acabou caindo', relata modelo que estava em quarto de Kevin

Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo — explicou a jovem.

Paolla Serra

A modelo fitness Bianca Dominguez estava no quarto de hotel na Barra de onde MC Kevin caiu Foto: Instagram / Reprodução

Ao GLOBO, Bianca Dominguez afirmou que funkeiro não conseguiu voltar após passar as pernas pelo parapeito da varanda de hotel

RIO — A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda contou ao GLOBO ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”. Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada.

— Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo — explicou a jovem.

Os dois quartos dos hotel, onde Kevin estava hospedado e do casal de amigos, foram periciados pelos agentes da Polícia Civil, que abriu inquérito.

Além da modelo, do funkeiro e da advogada, pelo menos outras cinco pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, foram ouvidos pelo delegado Henrique Damasceno, titular da 16a DP (Barra da Tijuca). Algumas das testemunhas citaram que Kevin ingeriu outras drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Na madrugada de domingo, ele se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade e depois foi a uma festa na casa de outro cantor. Uma perícia também foi feita pelo Instituto Carlos Éboli no hotel.

https://oglobo.globo.com/rio/nao-aguentou-se-pendurar-acabou-caindo-relata-modelo-que-estava-em-quarto-de-kevin-25023089?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo