Meghan Markle exibe barriguinha de grávida em primeira aparição desde entrevista polêmica com Harry

A ex-estrela da série ‘Suits’ confirmou que ela e o marido, pais de Archie (2 anos), estão esperando por uma menina. Assista ao vídeo!

A atriz Meghan Markle em sua participação no Global Citizen Vax Live (Foto: Reprodução)

A atriz Meghan Markle exibiu sua barriguinha de grávida em sua primeira aparição pública desde a entrevista polêmica concedida por ela e o marido, Príncipe Harry, para a apresentadora Oprah Winfrey. A celebridade de 39 anos deu um breve depoimento em apoio ao Global Citizen Vax Live, show no qual músicos e famosos celebraram as campanhas de vacinação contra COVID-19 e estimularam doações para uma maior circulação de vacinas. Assista ao vídeo com a participação de Markle no fim do texto.

Mãe do pequeno Archie (2 anos), Markle confirmou que está esperando atualmente por uma menina. A expectativa é que ela dê à luz no início do segundo semestre de 2021. Em sua participação ela chamou atenção para o impacto ainda maior da pandemia em mulheres e mães de família.

Ela afirmou: “Eu e o meu marido acreditamos na importância da nossa recuperação priorizar a saúde, a segurança e o sucesso de todos, principalmente das mulheres, afetadas desproporcionalemnte pela pandemia. Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma toda uma geração de conquistas econômicas ser destruída”.

 “Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam seus empregos nos Estados Unidos e mais de 47 milhões de mulheres ao redor do mundo devem chegar na pobreza extrema”.

Depois ela fez menção à própria gravidez: “Eu e o meu marido estamos empolgados pela vinda próxima da nossa filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de famílias ao redor do mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que deveriam ter a oportunidade e o suporte para nos levar adiante”.

Além do depoimento gravado de Markle, Harry fez duas participações ao vivo durante o espetáculo. Suas falas ecoaram o discurso da esposa, sobre a importância da vacinação. Entre os artistas que fizeram apresentações no evento estiveram Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters e outros.

Harry e Markle renunciaram aos seus cargos como membros da realeza britânica em janeiro de 2020. Eles se mudaram para Los Angeles logo em seguida, em abril do ano passado. Desde o início do relacionamento do casal são vários os boatos de tensões entre os dois e a família do príncipe. A renúncia e a mudança para os EUA evidenciou ainda mais esses entreveros.

No início de último mês março essas tensões foram escancaradas com a entrevista polêmica concedida pelo casal à apresentadora Oprah Winfrey. A conversa foi marcada por alegações de depressão de Markle durante seu período na realeza. Ela disse que chegou a cogitar o suicídio e acusou de racismo um membro não revelado da realeza que teria expressado sua preocupação quanto ao tom da pele do filho do casal.

Na mesma época da entrevista, Markle revelou sua nova gestação. A novidade veio à público com um registro em preto e branco dela e do marido sorridentes em um gramado da Califórnia. Logo em seguida, Harry fez sua primeira viagem ao Reino Unido em mais de um ano, para comparecer ao funeral do avô, Príncipe Philip (1921-2021). A imprensa internacional noticiou que ele foi surpreendido pela recepção fria de seus familiares.

https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2021/05/meghan-markle-exibe-barriguinha-de-gravida-em-primeira-aparicao-desde-entrevista-polemica-com-harry.html