BBB21: Gil, Sarah e Karol Conka dão selinho triplo na festa Amsterdam

"Hoje eu vou dar um beijo triplo! Vai ser eu, Gil e Juliette", disparou a cantora.

Legenda: Sarah, Gilberto e Karol Conka protagonizam selinho trilho no BBB21- Foto: Reprodução

Escrito por Redação

Após o beijo, Gil comentou que temia a aproximação de Karol

A festa "Amsterdam" do BBB21 foi agitada entre os brothers. Ao som de Alok, a noite começou com um selinho triplo entre Karol Conka, Gilberto e Sarah na pista de dança.  A rapper já havia comentado na tarde do sábado (13) que gostaria de contracenar um beijo triplo na festa. 

"Hoje eu vou dar um beijo triplo! Vai ser eu, Gil e Juliette", disparou a cantora.

Juliette, que estava no quarto com a líder da semana, recusou a proposta e contou que a primeira vez que deu beijo triplo foi durante um carnaval com amigas. 

Após o beijo, Gil comentou que temia a aproximação de Karol. Sarah afirmou que a rapper não deve indicá-lo ao paredão na noite deste domingo (14). A cantora havia comentado que estava em dúvida sobre a sua indicação, mas citou que Sarah e Carla Diaz estão entre as suas opções. 

Durante a festa, Gil também relembrou outro beijo que protagonizou na casa com Lucas Penteado. O economista disse a Pocah e a Camila que estava apaixonado pelo ex-brother. O beijo entre os dois resultou na desistência do ator do programa. 

Paredão

A formação do paredão deste domingo também foi tema de conversas entre os brothers. Arthur disse para Projota que Gil estaria conversando com todos para combinar votos.  Já Fiuk perguntou a Projota se ele seria uma opção de voto. 

Fiuk também protagonizou outro momento da festa. A dentista Thais conversou com ele na festa e disse que ambos ficariam apenas na amizade dentro da casa.  Desde a festa em que ambos se beijaram, o músico se distanciou dela por medo de formar casal. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira/bbb21-gil-sarah-e-karol-conka-dao-selinho-triplo-na-festa-amsterdam-1.3047046