Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

A artista, que teve complicações após contrair a Covid-19, estava internada desde o dia 29 de novembro

Legenda: Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos

Escrito por Com Folhapress

Atriz tinha 87 anos e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O estado de saúde dela era considerado "muito grave", segundo boletim médico divulgado mais cedo.

Morreu na manhã deste domingo (20), a atriz Nicette Bruno. Ela tinha 87 anos e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O estado de saúde era considerado "muito grave",  segundo boletim médico divulgado mais cedo.

A artista, que teve complicações após contrair a Covid-19, estava internada desde o dia 29 de novembro. Ainda de acordo com o comunicado divulgado neste domingo, ela seguia "sedada e dependente de ventilação mecânica".

Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos. "Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento", disse Paulo Goulart Filho, 55.

Filha de Nicette, Barbara Bruno também soltou um vídeo para desmentir o fato. "O estado da minha mãe é grave, mas ela continua viva. Ela está lutando pela vida. Fico triste pela fake news, mas feliz por ser uma fake news. A luta continua."

Pedido de orações

Outra filha, a atriz Beth Goulart, vem pedindo, nas últimas semanas, orações. "O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse nas redes sociais.

Atriz Christina Rodrigues e pai do ator Marcio Garcia também foram vítimas

Na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", disse o ator.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva  

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/verso/morre-a-atriz-nicette-bruno-aos-87-anos-vitima-de-covid-19-1.3024583