Adma Andrade, da Limão com Mel, vence batalha e avança no The Voice Brasil

Adma está na equipe de Brown com a cearense Cleane Sampaio

Legenda: "Adma tem um conhecimento de quem enfrenta os palcos e as multidões", elogiou Brown - Foto: Instagram/Reprodução

Escrito por Redação

A cantora de forró é integrante do Time Brown

A vocalista da banda Limão com Mel, Adma Andrade, segue na competição do The Voice Brasil após vencer a etapa de ‘“Batalhas” contra Glícia França, ambas do Time Brown. Elas cantaram “Eu Só Quero Um Xodó” de Dominguinhos. Após a disputa, Carlinhos Brown selecionou Adma para continuar na equipe dele.

Nesta terça-feira (10), o Time Brown iniciou as batalhas da noite. O técnico elogiou a performance da paraibana. "Adma tem um conhecimento de quem enfrenta os palcos e as multidões. Hoje seu sorriso e sua segurança... Você foi brilhante, estou com você", destacou Brown.

A outra participante, Glícia, foi disputada pelos três outros técnicos (Teló, Iza e Lulu Santos), e ela escolheu seguir no Time Teló. "Como cantam bonito, tiraram onda. Foi gostoso demais", complementou Teló, novo técnico de Glícia.

Adma está na equipe de Brown com a cearense Cleane Sampaio, que também avançou de fase na segunda noite de Batalhas.  

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/e-hit/adma-andrade-da-limao-com-mel-vence-batalha-e-avanca-no-the-voice-brasil-1.3009866