Angélica admite cansaço com aulas on-line da filha e brinca: 'Eu mentia para a criança'
Angélica se diverte ao contar histórias das aulas on-line com a filha caçula
Apresentadora diverte Ana Maria Braga e Louro José com história, e comenta como cuidou da educação dos três filhos durante quarentena
Por Gshow — Rio de Janeiro
Angélica confessa cansaço para acompanhar aulas on-line da filha caçula
Angélica marcou presença no Mais Você e fez altas revelações no quadro Confessionário da Quarentena - aquele momento em que os convidados contam histórias interessantes, engraçadas ou emocionantes.
No papo com Ana Maria e Louro José, Angélica admitiu, em tom de brincadeira, que teve que contar umas mentiras para a filha mais nova, Eva, de oito anos. O motivo? As aulas on-line.
Angélica se diverte ao contar histórias das aulas on-line com a filha caçula, Eva — Foto: Globo
"Já que é confessionário, tenho que confessar (risos). No começo, eu fiquei muito estressada. A Eva é muito 'caxias', aquela coisa de querer fazer tudo e tal. Eu confesso que, às vezes, eu olhava as aulas do dia e tinha muita coisa."
"Aí ela falava: 'o que a gente tem hoje, mamãe?' Eu falava: 'filha, hoje tem pouca coisa.' Eu mentia para a criança dizendo que não tinha, porque estava exausta. Eu escolhia duas ou três matérias para fazer, e falava para a Eva que já tinha feito tudo."
A história divertiu Ana Maria e o papagaio, e Angélica ainda contou que cuidou de todos os detalhes nesse período de estudos dos filhos: "Eu falo que era a professora, a tia da cantina, porque levava o lanchinho, o porteiro da escola. Eu era tudo. A gente se virava nos 30."
Comentários