Proposta milionária da Netflix fez Maisa deixar SBT, diz site

Ainda de acordo com o portal, Maísa também pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil, além de outros negócios no meio digital.

Escrito por Redação

A apresentadora anunciou neste sábado (3) o desligamento da emissora após 13 anos de trabalho; segundo portal, decisão foi reforçada por uma proposta da gigante do streaming

Maisa também pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil, além de investir em outros negócios no meio digital

Foto: Reprodução/Instagram

Após 13 anos de trabalho junto ao SBT, a apresentadora Maisa Silva, de 18 anos, anunciou o desligamento da emissora neste sábado (3). De acordo com o portal NaTelinha, do Uol, a decisão foi reforçada devido a uma proposta milionária da Netflix para um conjunto de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. 

Ainda de acordo com o portal, Maísa também pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil, além de outros negócios no meio digital.

Relacionadas

Um nota da assessoria de imprensa do SBT explica, contudo, que a parceria da apresentadora com o canal continua em participações especiais nos programas da casa, Teleton e também em projetos no meio virtual.

Não à toa, antes de se desligar da emissora, Maisa participará neste domingo (4) do quadro Passa ou Repassa, comandado por Celso Portiolli no Domingo Legal, e tem mais duas gravações da atração que ela comanda, o Programa da Maisa. Também está incluso um especial de despedida com uma homenagem do SBT.

Na Netflix, ela encabeçará vários projetos, como filmes e séries, já tendo rodado inclusive seu primeiro trabalho, o longa "Um Pai No Meio do Caminho", baseado em uma história de Thalita Rebouças, que tem previsão de estreia mundial no próximo ano.

Carreira ascendente

Descoberta aos três anos - quando participou do programa de Raul Gil, na Rede Record, dublando sucessos do Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa - Maisa logo chamou a atenção pela desenvoltura, o que a levou a assinar contrato com o SBT  em 2007.

À época, a jovem passou a apresentar o programa Sábado Animado, grande sucesso no horário, ganhando em seguida um quadro no dominical Programa Silvio Santos. No posto de atriz, seus principais trabalhos na emissora foram na novela "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018). 

Desde o ano passado, estava à frente do talk show Programa da Maísa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como "Cinderela Pop", "Tudo Por Um Popstar" e "Um Pai no Meio do Caminho". 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/verso/proposta-milionaria-da-netflix-fez-maisa-deixar-sbt-diz-site-1.2996146