Ellen Rocche passa por transformação e surge platinada: 'Resolvi voltar com meu loiro'

Em recente entrevista ao Gshow, a atriz disse que se sente melhor hoje, do que há 20 anos

Ellen Rocche muda visual após meses em quarentena — Foto: Reprodução/Instagram

Atriz, que estava com os fios mais escuros, compartilhou a mudança de visual nesta sexta-feira, 31/7

Por Gshow — Rio de Janeiro

A voz de Ellen Roche continua a mesma, mas os cabelos... Quanta diferença! A atriz decidiu, após meses confinada, sair de casa para dar um trato no visual. Ano passado, Ellen cortou os fios mais curtos, com franja lateral e escureceu para fazer Éramos Seis. Agora, decidiu voltar com força total a sua marca registrada: o loiro platinado. A artista de 41 anos compartilhou, de máscara, a mudança com seus seguidores nesta sexta-feira, 31/7.

"Novos visual. Estava morrendo de saudade, depois de meses isolada, criei coragem e resolvi voltar com o meu loiro", escreveu na legenda da foto.

Em recente entrevista ao Gshow, a atriz disse que se sente melhor hoje, do que há 20 anos:

"Cada ano que passa estou mais feliz e orgulhosa de mim. Me sinto cada vez mais mulher, me apaixono por cada detalhe do meu corpo e a idade não mexeu comigo, assim como não tive crise dos 30, não tive dos 40. Me sinto muito melhor agora, vivo o momento e sou muito intensa."

"Não tenho medo de envelhecer. Lembro da minha mãe falando que cada ruga é uma história, achei tão lindo e poético. A vida é uma passagem, a gente passa de fase e tem que aproveitar a beleza de cada uma que vive. Por enquanto, estou bem tranquila e muito feliz com tudo que está acontecendo."

https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/ellen-rocche-passa-por-transformacao-e-surge-platinada-resolvi-voltar-com-meu-loiro.ghtml