BBB 20: Mari Gonzalez é a 16ª eliminada com 54,16% dos votos em paredão triplo com Manu e Babu

Com a saída de Mari, o top 4 da casa mais vigiada do Brasil é formado pelas sisters Rafa, Thelma, Manu e o brother Babu

Mari Gonzalez é eliminada do BBB20 com 54,16% dos votos. Foto: Globo/ Reprodução

Por Redação

Com a saída de Mari, o top 4 da casa mais vigiada do Brasil é formado pelas sisters Rafa, Thelma, Manu e o brother Babu

Com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi a 16ª participante eliminada do BBB 20 em paredão triplo com Manu e Babu. A eliminação foi realizada na noite desta terça-feira (21) em programa ao vivo exibido na TV Globo. A segunda mais votada pelo público para deixar o programa foi Manu Gavssi, que recebeu 41,26% dos votos. Em seu 9º paredão, Babu Santana foi o menos votado, com apenas 4,58%. 

Com a saída de Mari, o top 4 da casa mais vigiada do Brasil é formado pelas sisters Rafa, Thelma, Manu e o brother Babu. A eliminação de Mari causou surpresa entre os participantes, porém a sister afirmou em entrevista a Thiago Leifert que já estava preparada para esse momento. 

Paredão

O paredão que definiu a eliminação desta semana foi formado no domingo (18) logo após a saída da mineira Ivy, que deixou a casa com 74% dos votos. Após prova de sorte, Rafa foi coroada com a liderança e indicou Mari direto para a berlinda.

Em votação aberta na sala, Manu recebeu três votos da casa: Rafa, Babu e Thelma e a própria Manu votou em Babu. Em seguida, o apresentador Tiago Leifert anunciou que haveria contragolpe da pessoa mais votada pela casa. Manu então chamou Babu para completar o trio de emparedados. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/verso/online/bbb-20-mari-gonzalez-e-a-16-eliminada-com-54-16-dos-votos-em-paredao-triplo-com-manu-e-babu-1.2237050  

Policial militar é morto em tentativa de assalto no Bairro de Fátima

Por Redação

O PM, que era integrante do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), estava com a esposa. Os criminosos anunciaram o assalto e atiraram quando perceberam que a vítima era policial

O PM estacionou para ir ao supermercado e foi surpreendido pelos assaltantes. O militar foi levado para o hospital, mas morreuFoto: Rafaela Duarte

Um policial militar do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) foi morto na noite desta terça-feira (21) durante tentativa de assalto no cruzamento da Rua Napoleão Laureano com Avenida 13 de Maio, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O sargento Carlos Alberto de Figueiredo Júnior, 45, foi baleado na cabeça, chegou a ser levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o PM chegou no veículo com a esposa e estacionou para ir ao supermercado. Criminosos chegaram em outro carro, um Toyota Corolla e anunciaram o assalto. 

Um dos assaltantes atirou ao perceber que a vítima era policial. A mulher não ficou ferida. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.

A Polícia Militar do Ceará publicou nota de pesar pela morte do sargento e afirmou que “o Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/policial-militar-e-morto-em-tentativa-de-assalto-no-bairro-de-fatima-1.2237208