Jéssica Ellen acredita que o trabalho é a arma para dar independência à mulher

A Camila de ‘Amor de Mãe’ ressalta a importância da sua realização profissional: ‘Posso dividir os bônus e os ônus com meu parceiro’

Jéssica Ellen fala sobre trabalho — Foto: Wendy Andrade/Divulgação / Arte: Fabrício Bianchi

Por Luciana Tecidio, Gshow — Rio de Janeiro

Quando a Camila de Jéssica Ellen surgiu em Amor de Mãe, a personagem logo caiu no gosto do público. Ela emprestou seu talento de atriz a uma mulher real, professora e ativista. Seu trabalho fez os telespectadores se identificarem e caírem de amores por ela.

Criada na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, Jéssica conquistou seu espaço de atriz com muita garra e determinação. O trabalho é fundamental em sua vida. Não só por fazê-la poder conquistar a tão sonhada casa própria, mas também para possibilitar a divisão dos bônus e dos ônus de uma vida em comum com o parceiro. “Nasci para trabalhar. Sou uma mulher que me sinto muito realizada quando estou na ativa na minha profissão. Sendo uma mulher feminista, penso que a independência da mulher também tem a ver com a independência financeira”.

Nesse especial da Semana da Mulher, que celebra a importância da voz feminina, Gshow abriu o espaço para Ellen falar sobre temas que lhe são muito caros. Confira!

Família

“Minha relação com a família é muito forte. Eu tenho uma relação de muita conexão e ninho. De um lugar para onde eu posso retornar, onde eu posso me reconectar... Gosto muito de estar em família e penso em um dia em também construir uma família”.

Trabalho

“Acho o trabalho fundamental, nasci para trabalhar. Sou uma mulher que me sinto muito realizada quando estou ativa na minha profissão. Sendo uma mulher feminista, penso que a independência da mulher também tem a ver com a independência financeira.

Tem um valor muito importante quando uma mulher consegue ser independente financeiramente até, inclusive, para dividir os bônus e os ônus com o seu parceiro, ou com sua parceira, através da realização profissional.

O trabalho para mim é muito norte.

Eu me sinto muito feliz e realizada quando estou trabalhando”.

Luta pessoal

“Luta pessoal significa conseguir me organizar financeiramente para, em breve, conseguir comprar minha casa, meu apartamento, e não ter que continuar morando de aluguel”.

https://gshow.globo.com/Famosos/dia-da-mulher/noticia/jessica-ellen-acredita-que-o-trabalho-e-a-arma-para-dar-independencia-a-mulher.ghtml