Paolla Oliveira não desanima com temporal e brinca: 'atravessei ali e quase fui de bote'

Atriz é rainha de bateria da Grande Rio e diz que o desfile tem gosto de 'campeã'.

Paolla Oliveira, rainha da bateria da Grande Rio — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Por Mirelle de França, G1 Rio

Paolla Oliveira brinca e diz que quase precisou de bote para atravessar a Avenida

Mesmo debaixo de chuva forte, a atriz Paolla Oliveira não desanima e diz que desfila com gosto de campeã na madrugada deste domingo (1°), desfile das Campeãs.

"A gente tá aqui com chuva, com sol, animado, com gosto de campeão. A chuva até aliviou para a gente agora, mas atravessei a Avenida ali quase fui de bote. Mas não tem problema, vamos embora. Eu fico mais admirada de ver as pessoas na arquibancada esperando", afirmou Paolla.

A beldade, que é rainha de bateria da Grande Rio, desfila vestida de Cleópatra. No domingo (23) de carnaval, quando cruzou a avenida, Paolla levantou o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada.

“Todos que voltaram hoje são campeões. A gente chegou perto, o título foi merecido, mas a Grande Rio estava lá no topo e eu acho que eles merecem mais vezes estar lá em cima”, garante a rainha.

Sobre a pista molhada e a possibilidade de um escorregão Paolla afirma: “Tomar um pouquinho mais de cuidado, mas até se cair tá valendo, minha gente. A alegria deles empolga a gente demais. A galera aqui está demais, como se fosse o desfile oficial”

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2020/noticia/2020/03/01/paolla-oliveira-nao-desanima-com-temporal-e-brinca-atravessei-ali-e-quase-fui-de-bote.ghtml