Juliana Alves conta como concilia maternidade e trabalho: 'Uma correria grande, mas me faz evoluir'
A atriz, que está em 'Salve-se Quem Puder', conta que tenta mostrar um mundo mais justo para a filha Yolanda: 'Ela escuta muita coisa legal, vai ter muito no que se inspirar'
Juliana Alves e Yolanda durante um momento de diversão entre mãe e filha
Por Juliana Hippertt, Gshow — São Paulo
Juliana Alves nos bastidores do Altas Horas
Juliana Alves realizou um de seus sonhos há dois anos: ser mãe. Desde que Yolanda nasceu, a atriz contou que se tornou uma pessoa mais organizada. Para poder passar mais tempo com a filha, ela mantém uma rotina para conseguir conciliar o trabalho e os cuidados com a pequena.
"Sempre quis ser mãe, adoro ser atriz, sou artista desde pequena. Sabia que essa vida não tem rotina, uma correria muito grande, mas eu gosto e me faz evoluir, tenho me tornado uma pessoa mais organizada", disse Juliana.
Ao lado de Yolanda, a atriz está aprendendo a cada momento e também tenta ensinar para a filha um mundo mais justo. Sempre expondo suas opiniões nas redes sociais sobre o empoderamento feminino, ela trilha um caminho para sua pequena se inspirar.
"Transformar o ambiente que a gente vive em um ambiente mais justo. Lutamos contra a injustiça. Não vamos conseguir mudar o mundo, mas a gente faz dentro do que a gente consegue entender melhor, do que é mais palpável pra gente", explicou ela, que acrescentou:
"Esse ano tenho tido muita necessidade de usar o meu trabalho em serviço do que acredito. A Yolanda vai ter muito no que se inspirar e não é só em mim, não. Procuro mostrar várias pessoas bacanas. Ela, mesmo pequena, escuta muita coisa legal, observa as cosias."
Juliana tem noção da grande responsabilidade de educar um filho, mas encara isso com muito amor e de uma forma muito leve: "Essa é uma missão muito gostosa e desafiadora. A gente sabe que o mundo é complicado, mas, ao mesmo tempo, é legal quando a gente percebe que as mulheres cada vez mais são capazes de fazer as suas escolhas e de seguir o seu caminho."
Comentários