Heloisa Périssé conta como lidou com câncer ao descobrir a doença: ‘A vida não parou’

Atriz revela que fará uma nova adaptação do espetáculo Cócegas 20 anos depois

Heloisa Périssé conta como descobriu o câncer

Em 2019, Heloísa Périssé descobriu um câncer raro nas glândulas salivares. O tratamento da atriz contou com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia. Curada, ela participou do Altas Horas e falou sobre a doença:

“A vida é esse turbilhão, a vida não para e tem que trocar o pneu com o carro andando. Descobri um câncer do nada ao fazer um clareamento de dente e graças a Deus foi no tempo certo. A vida vai voltando, a vida não parou. Sou uma mulher de fé”, disse Périssé.

Foto: TV Globo

HeloisaPérrissé fala sobre saúde e carreira no 'Altas Horas'  

Ao relembrar a Tati, personagem que viveu na Escolinha do Professor Raimundo, ela a comparou com a filha adolescente, Luísa.

“A Tati seria feminista. Tudo é um protesto, meu corpo, minhas regras, assim como minha filha Luísa. Ela vai sair e eu falo: ‘Luísa, isso é um sutiã’. E ela diz: ‘Meu corpo, minhas regras’. Vejo os stories dela e, às vezes, ligo pedindo: ‘Tira esse, por favor!’. ‘Não vou tirar, tenho que falar o que penso’, responde ela. Faço o papel que tenho que fazer”.

Foto: Globo

HeloísaPérissé estava ao lado de Antonio Fagundes e Juliana Alves no 'Altas Horas' 

Heloisa Périssé fala sobre Tati, da Escolinha do Professor Raimundo

O humor entrou naturalmente na vida de Heloísa. “Não tive escolha. Eu era aquela criança que animava os Natais. Às vezes eu nem quero ser engraçada”. E para celebrar os 20 anos do espetáculo Cócegas, o qual atuou ao lado de Ingrid Guimarães, ela anunciou que um de seus planos para 2021 é encenar uma nova adaptação da peça.

https://gshow.globo.com/programas/altas-horas/noticia/heloisa-perisse-conta-como-lidou-com-cancer-ao-descobrir-a-doenca-a-vida-nao-parou.ghtml