Deborah Secco é anunciada rainha de camarote: 'Animada para o Carnaval? Imagina!'

Protagonista de 'Salve-se Quem Puder' roubou a cena na apresentação com figurino sensual

Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

Deborah Secco usou tapa-sexo em look bafônico   

Por Gshow — Rio de Janeiro

Deborah Secco causou com figurino deslumbrante de heroína chique, durante apresentação como rainha do Camarote Allegria pelo segundo ano consecutivo, nesta segunda-feira, 3/2, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O look bafônico, que deixou boa parte do corpo da atriz à mostra, deu o que falar. A protagonista de Salve-se Quem Puder usou tapa-sexo e adesivo para proteger os seios.

"Animada para o Carnaval? Imagina!", vibrou Deborah em sua rede social.

Já Gabrielle Joie, que fez Michelly em Bom Sucesso, foi anunciada como musa do espaço ao lado de Mariana Rios. Localizado no setor 11, o camarote traz como tema desde ano os Heróis da Allegria.

Aos 40 anos e em ótima forma, Deborah revelou em recente entrevista que ficou sem malhar durante cinco anos: "Estou tentando voltar. Vou duas vezes por semana. Não faço tratamento estético. Genética, aqui, é o que conta. Pago um preço alto por ser de verdade. Mas essa sou eu. Dizem que tenho que falar menos, brigam comigo por isso. Mas amo ser assim. Sou humana, erro, acerto, sou transparente."

https://gshow.globo.com/carnaval/noticia/deborah-secco-e-anunciada-rainha-de-camarote-animada-para-o-carnaval-imagina.ghtml