'Não foi quem mais gostei, mas por quem mais sofri', diz Fran sobre Max
'O jeito dele, depois que o conheci melhor, não me agradou'.
Durante o "BBB 9", Francine Piaia e Max Porto formaram um casal adorado pelos fãs. A paixão entre eles foi tanta que após o programa os dois chegaram a morar juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mas o casamento só durou três meses.
Durante o ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine relembrou o passado e falou sobre o fim do relacionamento com Max, em julho de 2009. “Não foi o homem que mais gostei na minha vida, mas foi o homem por quem mais sofri na separação. Acho que isso aconteceu por estar tudo englobado: eu ter saído do 'BBB', estar longe da minha família (a mãe de Francine mora no Rio Grande do Sul) e estar com a imprensa toda atrás de mim. Fiquei muito triste, supertriste”, disse ela, que manteve a amizade com o ex.
Francine lembra que na época quase entrou em depressão. “Superei com o tempo. A tristeza tem que ser vivida no momento. Tem que chorar na hora que tem que chorar porque depois vai passar. Se a gente guardar a dor é pior. Na época do fim do nosso namoro eu ficava em casa, na minha".
Francine disse que com o tempo foi constatando que a personalidade de Max não a agradava e o que a levou a se envolver com ele foi o calor do reality show. “Foi a empolgação do programa que me levou ao Max. Com certeza. Aliás, total certeza disso. Não tenho um tipo de homem na verdade. Namorei com todos os tipos. O jeito do Max, depois que o conheci melhor, não me agradou. Mas ele é uma boa pessoa. O que foi vivido tem que ser vivido. Não me arrependo de nada. Ele foi um grande companheiro meu no 'BBB'. Foi muito bom, não tenho do que reclamar”.
Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Comentários