Rayanne Morais fala sobre 'novos' filhos de Latino: 'Não foi traição'
Parece que o casamento de Rayanne Morais e Latino está mesmo sobre pilares inabaláveis. Nem mesmo a mais recente notícia dada pelo jornal "Extra", de que o cantor é pai de uma menina de 1 ano e 10 meses, foi capaz de estremecer a relação dos dois. Ao EGO, Rayanne contou que já sabia da existência dos três "novos" filhos do marido - Bernardo, de 3 anos, Matheus, de 2, e Valentina.
"Quando começamos a namorar sério em prol do casamento, já sabia de tudo isso. Só conhecia o Latino há cinco meses quando ele fez a Valentina, então não tem traição", explicou.
Na semana passada, a modelo já havia rebatido as acusações de que Latino não pagava pensão aos filhos em conversa com oEGO. "O que vivo com ele é o presente e o futuro. O passado dele não me diz respeito, como o meu também não diz respeito a ele. O que posso dizer é que Latino é um cara responsável e que paga corretamente a porcentagem do seu salário como pensão para o menino", garantiu.
Latino também se pronunciou
Em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Latino negou ter sido namorado da mãe de Matheus, conforme a mesma disse ao jornal "Extra", e disse que a discordância em relação ao valor da pensão pretendido por Jaqueline e o que ele se dispõe a pagar está sendo resolvida na Justiça:
"O cantor Latino afirma que presta assistência a toda a sua família e aos seus dependentes na medida de suas possibilidades. O caso em discussão está sendo tratado na Justiça em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e o Latino, que discute a sua obrigação dentro dos limites democráticos do exercício do direito de defesa. Latino lamenta que esse assunto tenha vindo a público, tendo em vista que a exposição de uma questão pessoal só prejudica a criança, que é a única que não tem qualquer responsabilidade pela briga judicial. Latino mais uma vez nega que tenha sido namorado da mãe do menor. O cantor ressalta ainda que o processo corre em segredo de Justiça e que, por isso mesmo, com relação aos valores envolvidos e obrigações das partes litigantes, esta assessoria fica impedida de comentar, sob pena de prática de violação de lei e responsabilização civil e criminal".
Além de Matheus, Bernardo e Valentina, Latino é pai de Dayana, de 18 anos; Amanda, de 16; Victor Hugo, também de 16; e Suzana, de 14, filha de Kelly Key.
Juliana Guterresdo EGO, no Rio
Comentários