Priscila Pires perde 30 quilos com muay thai e nega abdominoplastia
Ex-BBB diz que apenas retirou o excesso de pele dos seios e brinca: 'Até precisaria, mas não fiz. Me senti lisonjeada. Sinal que estou bem, né?'
Priscila Pires suou e conseguiu perder os quilinhos extras que ganhou durante suas duas gestações. Com muita dieta, exercícios aeróbicos, ginástica localizada e treino de muay thai na praia, a ex-BBB - que chegou a pesar 90kg - já se livrou de 30 quilos. Agora, segundo ela, só faltam mais cinco para atingir seu objetivo.
"Perdi 30 quilos cravadinhos. Mas ainda quero chegar aos 55kg. Tá difícil! Parece que esse finalzinho é mais complicado do que o resto... E o engraçado é que agora me olho no espelho e ainda acho que estou gorda. Estou muito crítica e não consigo mais ver que estou emagrecendo, só quando os outros comentam. A gente nunca está satisfeita... Estou em uma dieta rigorosíssima. Cortei todo o glúten e a lactose. De segunda a sexta, só como proteína, saladas e alguns legumes que são permitidos. No fim de semana, não saio muito disso, mas me permito algumas coisas, principalmente a cervejinha que eu tanto gosto. Sempre bebi e tive um corpão. Mas agora, com dois filhos e mais velha, tomo dois chopes e já fico com barriga", conta, com bom humor.
Priscila está tão dedicada que, três vezes por semana, acorda bem cedinho, por volta das 6h, para ir à praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, para fazer aula às 7h. Nos outros dias, ela corre na esteira de seu próprio condomínio ou vai à academia. Toda a rotina de exercícios é adaptada ao dia a dia dos filhos, Gabriel e Pietro. OEGO acompanhou um de seus treinos.
"Não consigo fazer aula todos os dias porque dependo dos meninos. Saio quando eles estão dormindo, senão, impossível. Gosto de malhar na praia porque já pego uma corzinha e, com esse visual, dá até mais ânimo para sair de casa. É bom sentir a areia, o sol, ver as ondas batendo... Quando não dá porque o tempo está ruim ou porque fiquei presa, vou mais tarde na academia. Não estou fazendo musculação porque não quero ficar fortona de novo. Se eu puxar ferro, acabo ficando grandona rápido. E eu só quero secar para definir. Quero ficar fininha, estilo mignon. Diminuir o bumbum e as coxas", completa.
Por causa de todo o peso que perdeu, há cerca de um mês, um jornal carioca publicou que Priscila teria recorrido a uma abdominoplastia - cirurgia plástica para remover o excesso de pele e gordura do abdômen e para reposicionar os músculos da parede abdominal. Ela nega que tenha feito o procedimento.
"Não fiz a cirurgia. Quando li, confesso que fiquei chateada. Suei tanto para falarem que eu perdi peso assim? Mas depois fiquei lisonjeada. Sinal que estou bem, né? Até precisaria fazer, mas não fiz porque penso em tentar ter uma menina mais para frente. Estou com excesso de pele, mas é melhor deixar assim mesmo por enquanto. Depois de ter dois filhos e emagrecer 30 quilos, como não teria? É claro que tenho flacidez! Mas estou tranquila. Quero perder mais esses cinco quilos e depois puxar ferro e fazer muito abdominal para colocar todos os músculos no lugar. Se eu realmente engravidar de novo e precisar da abdominoplastia, não vejo problema", garante a ex-BBB, que está com 32 anos e só vai pensar em providenciar mais um herdeiro daqui a três anos: "Depois de toda a privação pela qual passei, por enquanto sem neném (risos)!"
A única plástica que a Priscila diz ter feito foi a retirada de excesso de pele dos seios. "Eu já tinha diminuído depois da gravidez do Gabriel. Tirei a prótese que tinha de 300ml e coloquei uma de 220ml. Mas como acabei engravidando de novo, tive que refazer o processo e 'limpar os excessos'. Realmente meus seios aparentam estar menores, ainda mais porque emagreci. Falei para o meu médico que queria peitinho de adolescente! Agora está lindo", diverte-se.
Apesar de ter aceitado um convite para atuar ao lado de Bruno Gissoni em uma participação no filme "Turbulência", Priscila afirma que não se preocupa em se manter no meio artístico. Ela está feliz cuidando dos filhos e ajudando o marido, Bruno Andrade, com os negócios. Os dois têm uma loja multimarcas no Rio.
"Recebi o convite para o filme e adorei. Saí de lá me sentindo bem. Mas não acho que ia ser boa atriz (risos). Não faz parte dos meus planos e eu acho que estou um pouco velha para começar na carreira. Em relação às presenças vips que eu faço desde que sai do 'BBB', as coisas aparecem, mas eu filtro mais. Não tenho porque ficar indo a qualquer festa, não sobrevivo financeiramente disso. Só vou se for legal para mim e para o Bruno, porque aproveitamos para curtir como casal e namorar um pouquinho longe dos filhos. O irônico é que, quanto mais peso eu perco, mais convites aparecem. Aí que você vê o preconceito que existe...", diz a ex-BBB, completando: "O que quero é construir um império para os meus filhos. Investir em algo e ter um patrimônio que eles possam tocar depois. A vida passa muito rápido e eu quero curtir os meus filhos, ficar bem grudadinha com eles. Amo ser mãe".
Juliana Masellido EGO, no Rio
Comentários