Kim Kardashian corta um dobrado para não mostrar demais em evento

A roupa escolhida por Kim Kardashian para ir à premiação "GQ Men Of The Year Awards" deu trabalho à socialite na noite da terça-feira, 2. Ao deixar o evento e entrar no carro, a mulher de Kanye West teve que segurar algumas partes estratégicas e esconder outras para não dar a chance de causar nenhum flagra indiscreto.

O look que mais parecia ser um vestido, era na verdade, uma saia feita sob medida da alta-costura da grife Ralph & Russo com body de latex da Atsuko Kudo. Apesar do momento pouco confortável, Kim levou para casa o prêmio de "Mulher do Ano", apresentado pelo editor Dylan Jones que esqueceu de adicionar o sobrenome West ao convidá-la para subir ao palco. No entanto, durante o discurso de agradecimento ela fez questão de lembrar a todos dizendo: "É Kim Kardashian West. Eu quero agradecer a 'GQ' por me escolher como a mulher do ano e ao meu marido por me sentir como a mulher do ano todos os dias".

Mas as gafes não pararam por aí. Chegando nos bastidores do palco, Kim percebeu que acabou recebendo o prêmio errado. Deram a ela, o prêmio de artista solo do ano que deveria ser entregue a Pharrell Williams. "Aqui diz que é para Pharrell. Eu estava tirando fotos com ele. Espero que ninguém tenha percebido", brincou ela com jornalistas.

do EGO, no Rio