Noiva paraplégica consegue seu primeiro filho por barriga de aluguel
Em 2010 Rachelle Friedman sofreu um acidente de carro que a deixou paraplégica – o que acabou com qualquer possibilidade de ela ser mãe. Mesmo assim, nem a norte-americana, nem seu marido, Chris Chapman, perderam as esperanças. Ao conversarem com um amigo de faculdade, os dois decidiram ter um filho utilizando uma barriga de aluguel.
O casal viajou pra Califórnia pra conhecer uma mulher que aceitou ceder sua barriga pra gerar o filho deles. E ao longo dos meses Rachelle e Chris fazem questão de acompanhar a gravidez de pertinho. Essa semana, o casal partiu pra Carolina do Norte pra ouvir o batimento cardíaco do bebê. "Foi superincrível. Fomos pra uma sala e o médico me colocou pra ouvir os batimentos. No ultrasson deu pra ver o coração batendo. Ele era tão pequenininho, mas fiquei eufórica", declarou Rachelle em entrevista pra revista People.
O casal decidiu esperar alguns meses pra saber o sexo do bebê, já que Rachelle quer dar uma grande festa na hora de revelar pros amigos e família todas as novidades. "Falamos tanto sobre isso por um tempo, é uma vontade tão genuína que tudo está sendo incrível. Ficamos loucos ao ouvir os batimentos cardíacos do nosso filho", concluiu a futura mamãe emocionada.
Comentários