Carol Portaluppi festeja a perda de 8kg com kickboxing
Carol Portaluppi está colhendo os frutos por levar a sério a prática de kickboxing. A filha de Renato Gaúcho perdeu oito quilos só este ano, sendo dois no último mês e está com enxutos 59kg, além de um corpo mais seco do que nunca.
- Estou sem tempo para a musculação, quase nunca vou. Já o kickboxing treino de quatro a seis horas por semana. É um esporte que define muito e dá uma secada boa. Comecei a reparar que apareceram uns músculos em mim que eu nunca tinha visto - diz Carol, que completa: - Quando a pessoa para de malhar, os músculos dão uma enxugada. Nunca estive com esse corpo.
Das coisas boas que Carol tem vivido com a luta, a mudança no seu guarda-roupa é mais uma delas. Pela primeira vez a estudante de Jornalismo tem mais de uma calça jeans:
- Eu só tinha uma porque era muito difícil de achar calça que ficasse bem no meu corpo quando eu tinha um perfil maior, com a cintura de um tamanho, bumbum e coxa de outro. Não tinha como usar e ficar bom.
Atualmente faixa amarela no kickboxing, Carol já treina para o próximo exame, em novembro, para se tornar faixa laranja.
- Meu pai é contra. Ele é muito medroso e ficou nervoso no dia do meu exame, tanto que não conseguiu filmar ou tirar foto quando eu estava lutando. Depois do aquecimento, apresentei as técnicas e depois fui para a prática, quando lutei com um homem. Meu pai ficava me chamando, mandando eu sair dali. Entrou em um desespero que eu nunca tinha visto, nem em final de campeonato. Era o único em pânico - conta ela, aos risos.
Anny Ribeiro
Comentários