Ninfeta de 'O rebu' fala de cenas quentes com José de Abreu e diz que pai fica envergonhado
A novata Bianca Muller, que vive Mirna na novela das 23h, "O rebu", conta que a carga erótica da ninfeta, amante de Bernardo (José de Abreu), não tirou seu sono. Mas o mesmo não pode ser dito do seu pai.
- Meu pai fica com mais vergonha do que eu. Ele contou que assistiu (às cenas de sexo), mas não olhou direito, virou o rosto - diz a atriz, de 24 anos, que ainda mora com os pais em Caieiras, no interior de São Paulo, e participa de sua primeira novela.
- Mirna ainda vai aprontar com outros personagens, ela é doida, não tem escrúpulos, é uma aventureira, inconsequente, só quer se divertir, totalmente maluca e bem-resolvida.
A atriz conta que o papel da ginasta atormentada da primeira temporada de "Sessão de terapia", no GNT, lhe rendeu a chance no remake de George Moura e Sergio Goldenberg. O primeiro contato com José de Abreu foi num ensaio, durante um encontro com o preparador de elenco da novela:
- Ele é muito generoso, muito disponível. Conversamos bastante. Rolou uma química boa, um entrosamento e foi tranquilo fazer. Não tenho problema em fazer essas cenas. Na vida social, sou mais tímida do que no trabalho. É como se eu abstraísse tudo e me entregasse ao personagem. Confio na fotografia do Walter Carvalho e no José Luiz (Villamarim, diretor-geral).
Antes de ser lançada por Selton Mello em "Sessão", Bianca teve papéis no cinema e na série infantil do Nickelodeon "Julie e os fantasmas". Seu próximo trabalho será num longa-metragem.
Bianca solta uma gargalhada ao falar sobre os boatos de que seria responsável pelo fim do casamento de José de Abreu.
- Meus amigos estão me sacaneando com isso, foram os primeiros a me contar. É uma notícia absurda. Tudo o que posso fazer é rir. Somos bons amigos e colegas de trabalho.
Comentários