Vanessa Hadi, repórter do programa de Otávio Mesquita, é baleada em SP
Vanessa Hadi, repórter do programa "Okay pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, na noite dessa terça-feira, 15.
Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 16, Otávio falou sobre o ocorrido. "Foi ontem à noite, quando ela chegava de uma reportagem em casa. Ao abrir o portão da garagem, quatro homens entraram logo atrás dela e já apontaram uma arma. Nesse momento um segurança, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio e acabou sendo atingida no pé. Um bandido morreu na hora, mas os outros conseguiram fugir. Depois, a polícia foi avisada e perto dali encontraram os três bandidos fugitivos e começou uma nova troca de tiros. Parece que um bandido foi ferido", contou ele.
Vanessa foi operada no hospital Albert Einstein e passa bem. Segundo Otávio, que visitou a repórter no hospital, ela deve ter alta em breve. "Ela me ligou hoje cedo e disse que está bem. Mas ainda está muito assustada", contou ele.
"Vontade é ir embora deste país"
Segundo o jornal "SBT Manhã", três criminosos conseguiram escapar no carro que estavam usando para o assalto, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua perto de onde aconteceu o assalto. Dois bandidos conseguiram fugir a pé, mas um foi ferido e está em estado grave.
Ao jornal, Otávio falou de sua revolta sobre o ocorrido. "A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão", desabafou o apresentador.
Thaís Sant'AnnaDo EGO, em São Paulo
Comentários