'Não guardo mágoa de quem me dá amor', diz Fontenelle sobre Sheik .

Antônia Fontenelle foi uma das famosas convidadas para o aniversário do carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues, que festejou seus 38 anos em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No evento, Fontenelle falou sobre a sua atual relação com o jogador fe futebol Emerson Sheik, com quem viveu um romance e atualmente está separada.

"Ele será o próximo entrevistado do meu programa 'Na lata'. Estávamos precisando de um profissional que fizesse um balanço sobre a Copa do Mundo. Evidente que nessa entrevista falaremos de tudo, de tudo mesmo. Não guardo mágoa de quem me prejudica e também não guardo mágoa de quem me dá amor", disse Antônia na madrugada desta terça-feira, 1º, ao EGO.

Ela esclareceu ainda os boatos de que estaria conhecendo melhor um ator de teatro, com quem teria sido flagrada nos últimos dias aos beijos durante um show do Rappa na Zona Sul carioca:

"A pessoa que fez esse registro mentiroso e espalhou a foto para a imprensa, não merece a menor credibilidade. Foi uma notícia plantada, inventada e que não vingou justamente por não corresponder ao que de fato estava acontecendo. O menino (Diogo) é um amigo meu de teatro, que está em cartaz no momento e estávamos nos cumprimentando. Nunca houve beijo ali. Se eu estivesse com alguém, namorando, não iria me expor daquela maneira até que tivesse certeza da situação", disparou.

Fontenelle, que está vivendo uma excelente fase profissional como apresentadora do programa "Na lata", exibido atualmente pela internet, adiantou que a produção já começou a ser negociada para ganhar espaço na TV: "Estamos conversando com um conceituado canal de TV por assinatura e em breve vamos conseguir nosso espaço nas telinhas. Começamos com 12 minutos, depois 14, 16 e agora estamos com 20 e poucos. Quero em brve ter plateia também, para dar mais emoção no desafio."

Léo Martinezdo EGO no Rio