"Me traiu no dia do meu aniversário", diz mulher de Jamelão Neto, sambista flagrado aos beijos com Débora Bloch
Dois dias depois de a coluna flagrar o músico Jamelão Neto aos beijos com a atriz Débora Bloch na festa após o Prêmio da Música Brasileira na noite de quarta-feira (14) na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, Tamara Fernandes, mulher do sambista, procurou a coluna. Sim: embora não fosse casado oficialmente, Jamelão tinha uma relação de quase três anos com a estilista e modelo que, detalhe, completou 27 anos na quinta-feira (15), dia em que a nota foi publicada. "Estou arrasada. Ainda mais por receber uma noticia dessas no dia do meu aniversário. Morávamos juntos há mais de dois anos e assim que vi as fotos dele beijando a Débora, coloquei um ponto final na relação", afirma Tamara, contando ainda que pediu para o músico deixar a casa onde moravam. "Ele não quis sair, então eu peguei minhas coisas e fui embora. Nas últimas 24 horas minha vida virou de pernas para o ar", diz ela.
Tamara não acompanhou o marido na festa porque eles haviam discutido horas antes. "Foi uma briga de casal como outra qualquer. Mas daí ele fazer isso, francamente, me senti humilhada publicamente", diz ela, que chegou a mandar uma mensagem para Débora Bloch no Facebook, alertando que o músico era comprometido. "Imagino que ela ela nem deveria saber que ele era casado. Ela não respondeu minhas mensagens", desabafa a estilista, garantindo não se importar se a relação dele com a atriz vai para frente. "Se ela quiser, pode ficar. Mas que saiba com quem está lidando".
Tamara afirma que até a família de Jamelão, conhecido como a voz da escola de samba Mangueira, foi pega de surpresa. "A mãe dele ficou passada". Para Tamara, o término não tem volta. "Ele quis fazer as pazes, mas não vou perdoá-lo: para mim a relação chegou mesmo ao fim. E da forma mais traumática possível: minha dignidade está no chão", desabafa.
Comentários