Tatiele Polyana e Roni esquentam o clima de romance pós-BBB
“Ainda não aconteceu da maneira que a gente quer”, diz a loura sobre a noite de amor intensa que ainda pretende ter com o namorado após meses de confinamento
O clima esquentou nas sessões de fotos para QUEM entre Roni e Tatiele Polyana.
Com direito a carícias, abraços apertados, mordidinhas ao pé do ouvido e olhares apaixonados, o casal que se formou dentro do Big Brother Brasil 14 posou como gostariam de estar: debaixo do edredom, no chuveiro e até na piscina de um hotel. “Já dormimos juntos, mas não da maneira como a gente quer”, conta a Miss Cianorte 2011 referindo-se ao momento a sós que ainda não teve com o namorado, devido a agenda lotada de compromissos desde que saíram da casa.
Distância é palavra que não pretende fazer parte da vida dos dois. Apesar de estar em São Paulo e Poly voltar para sua cidade natal, Porto Alegre, depois de uma estadia de 5 meses na capital paulista, Roni segue firme na relação. “Namorar à distância não dá. Nesse começo vai ser complicado a gente se encontrar como antes, mas daremos um jeitinho. Vamos com calma que tudo se resolve. A Poly tem que voltar para casa e conversar com a família dela”, diz.
Confira os melhores momentos do bate-papo com o casal.
JURAS DE AMOR
Roni: “Encontrei a pessoa que faltava na minha vida. Demorou uma semana para rolar o primeiro beijo entre a gente. Fiquei 45 dias lá dentro e quando fui me despedir da Poly, estava meio atordoado que nem falei com ela sobre a possibilidade de esperá-la aqui fora. Foi meu erro, acho que ela não gostou. Quando me vi sem a loira, pensei: ‘nossa! Está faltando alguma coisa’. Ao nos encontrar, percebi que a coisa era ela, de verdade.”
Poly: “Quando vi o Roni balancei... Ele é bonito, um cara e tanto! Passamos a conversar e aos poucos percebi que não só a beleza física me atraia, seu coração é imenso. Ele é cuidadoso quer me proteger tempo todo”.
SEXO
Poly: “Quem quiser fazer faz, debaixo do edredom dá sim. Mas comigo e com o Roni não rolou na casa. Ele sempre me respeitou, eu também não ia me expor e muito menos a minha família.”
Roni: “Logo na primeira entrevista, falei que ia tomar cuidado com a mulherada porque sabia que elas queriam formar casal para seguir com o jogo. Tinha a preocupação de ficar com alguém e depois não ser legal, daí rolar um clima ruim... E se depois eu quisesse ficar com outra pessoa?”
POLÊMICAS
Poly: “De maneira nenhuma eu quis diminuir as meninas (do Domingão do Faustão), desmerecer elas, porque acho linda a profissão de bailarina e sei o quanto elas deram duro para estarem ali. Fiz uma brincadeira. Não achei que fosse dá toda essa repercussão. O Brasil me entendeu errado. Jamais ia desmerecer o profissionalismo delas. Quero dar um ponto final nessa história, só deu conversa errada.”
VIDA QUE SEGUE
Poly: “Quero trabalhar bastante a carreira de modelo, fazer fotos, quem sabe fazer um curso de teatro e aulas de inglês para me aperfeiçoar. Terminei o magistério, não cheguei a dar aulas, fiz 6 meses de faculdade de Propaganda e Marketing, mas não gostei. Pretendo voltar a estudar no próximo ano, quem sabe psicologia.”
Roni: “Vamos ver que portas o Big Brother vai abrir pra mim. O lado que for bom e gerar um retorno interessante, a gente vai indo. Mas também quero continuar minha carreira de modelo.”
POR LIANE ROSA;
Revistaquem.globo.com
Comentários