Rainha dá prévia do que vai mostrar e diz como é desfilar: ‘É um tesão’

Laura Keller tem um corpão daqueles de deixar qualquer um babando. Homens e mulheres. A mais nova rainha de bateria do pedaço sabe que é gostosa e não tem vergonha de mostrar sua beleza. Prova disso é o ensaio que ela fez para a fotógrafa Michele Amorim, no barracão de sua escola de samba, a Inocentes de Belford Roxo – escola de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro.

Lá, com apenas um adesivo sobre os seios, Laura posou, fez graça com penas e se misturou por entre as esculturas dos carros-alegóricos.

 “Eu já desfilei como musa. Mas como rainha de bateria é diferente, mais responsabilidade. No ensaio técnico, eu fiquei louca (risos). Amei! A energia é única. Fiquei arrepiada o tempo inteiro”, conta ela que está fazendo aulas de samba para não fazer feio na hora do desfile. 

Biquíni pequenininho
“Estou aprendendo movimentos com as mãos e fazer carão. A rainha tem que dar muito ‘close’”, diz ela rindo e mostrando que dessa parte ela entende.

Perguntada se a sensualidade mostrada em seu Ensaio fotográfico também estará presente em sua fantasia, ela não hesita. “Vai ser ousada com certeza! Vou vir com um Biquíni bem pequeno e todo cravejado de Swarowski. E muito faisão, claro”, diz dando a entender como pretende dar ‘close’.

E como é ser um mulherão desfilando na frente de 300 ritmistas? “É um tesão (risos)! É muito bom ter 300 homens batendo tambor pra você. Eu me sinto poderosa! Mas não recebo cantadas, não. Só elogios! Eles me respeitam muito”, garante.

Eliane Santos

Do Ego, no Rio

ego.globo.com