Homem suspeito de violentar ex-mulher tenta registrar BO no CE
Polícia diz que o ex-marido cometeu o crime e tentou culpar um terceiro.
Um homem foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência denunciando um estupro contra ex-mulher na noite de terça-feira (26), no do 5º Distrito Policial (5º DP), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito parecia estar sob o efeito de entorpecentes e estava acompanhado da ex-esposa, mas ela o apontou como sendo o autor do estupro. O casal estava separado.
De acordo com o que a ex-esposa relatou à polícia, o marido foi até a casa dela na terça-feira. Ele tentava retomar o relacionamento. Mas acabou se descontrolando e violentando a ex-mulher. Horas depois, ele a levou para registrar um boletim de ocorrência afirmando que uma outra pessoa havia cometido o crime. Segundo a polícia, o comerciante de 34 anos estava muito agitado e a mulher pediu para continuar a denúncia sozinha. Ela afirmou que o ex-marido era o verdadeiro autor do estupro.
O homem foi preso em flagrante na delegacia. A mulher foi encaminhada para fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres foram mortas na noite desta terça-feira (26) nas cidades de Baturité e Canindé. Elas estavam separadas há pouco tempo e os ex-maridos são os principais suspeitos.
Comentários