Motorista de 18 anos bêbado invade contramão e atropela 2 pessoas em Fortaleza
Ele foi preso em flagrante e autuado por crime de trânsito.
Motorista de 18 anos foi preso após causar acidente e atropelar pelo menos duas pessoas em Fortaleza — Foto: Reprodução
Por g1 CE
Motorista de 18 anos bêbado invade contramão e causa atropelamento em Fortaleza
Um motorista de 18 anos alcoolizado foi preso em flagrante após invadir a pista vizinha na contramão, bater em um carro e em uma moto e atropelar pelo menos duas pessoas na madrugada deste domingo (28) no bairro Aldeota, em Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 5h38 para atender a ocorrência na avenida Desembargador Moreira. Quando chegaram no local, os bombeiros encontraram o motorista de 18 anos ainda dentro veículo, um modelo Hyundai HB20. Ele estava consciente e sem ferimentos aparentes.
Vídeos obtidos pelo g1 mostram pelo menos duas pessoas feridas após o acidente. Uma delas era um motociclista, e a outra uma mulher ainda não formalmente identificada, que estava saindo de uma festa em uma boate que fica nas proximidades.
Em determinado momento, transeuntes e testemunhas tentaram agredir o motorista do veículo que teria causado o acidente, mas foram impedidos por funcionários da boate próxima.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) confirmou que o condutor do HB20 fez um teste de bafômetro e o resultado deu positivo.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para atender a ocorrência. A mulher atropelada teve sangramentos e foi levada pela equipe de socorristas para uma unidade hospitalar. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Já o condutor do veículo que causou o acidente foi retirado do carro por meio do porta-malas. Na sequência, ele foi levado pela Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante por crime de trânsito.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/07/28/video-motorista-de-18-anos-bebado-invade-contramao-e-atropela-pessoas-em-fortaleza.ghtml
Comentários