Latam investirá R$ 3,5 mi no Aeroporto de Fortaleza e mais três terminais; veja

O aporte é em mídias nos aeroportos brasileiros escolhidos, durante um ano

Autor Beatriz Cavalcante 

Latam investirá em mídia nos aeropostos de Fortaleza, Curitiba, Brasília e Porto Alegre Crédito: Barbara Moira, em 30/6/2020 

A Latam anunciou nesta sexta-feira, 22, investimento de R$ 3,5 milhões em mídias nos aeroportos de Fortaleza, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. 

Com o aporte a empresa aérea vai realizar campanhas com mensagens nos terminais, a respeito das operações no Brasil, durante um ano.

A companhia calcula que mais de 32 milhões de pessoas serão impactadas por ações de marca.

Mais especificamente, o investimento é em mídias out-of-home, com foco em reforçar a assinatu-ra de marca da Latam, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.

Em Fortaleza, o Grupo aparecerá, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacio-nal, e no desembarque doméstico.

Já em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque.

Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque.

Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.

https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2024/03/22/latam-investira-rs-35-mi-no-aeroporto-de-fortaleza-e-mais-tres-terminais-veja.html