Diretor do Sindsaúde está desaparecido desde segunda-feira, 4
Ele foi visto pela última vez no local de trabalho, em Redenção, a 62,7 km de Fortaleza.
Francisco Ednardo foi visto pela última vez no Posto de Saúde Joana Régis, onde trabalha como agente de saúde
Autor Gabriel Damasceno
Francisco Ednardo, diretor do Sindsaúde, está desaparecido desde segunda-feira, 4. Ele foi visto pela última vez no trabalho, um posto em Redenção Crédito: Divulgação/Sindsaúde
O agente de saúde e diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), Francisco Ednardo Pereira Silva, está desaparecido desde às 12 horas dessa segunda-feira, 4. Ele foi visto pela última vez no local de trabalho, no Posto de Saúde Joana Régis, em Redenção, a 62,7 km de Fortaleza.
De acordo com o sindicato, Francisco, 49 anos, saiu do posto no carro dele, de placa NUL6J47, com destino desconhecido. Ele, no entanto, não retornou para casa ou trabalho.
Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado, e o veículo da vítima foi localizado por uma composição da Polícia Militar na rua São José, no bairro Bandeirantes, em Maracanaú, por volta de 9h49min.
O Sindsaúde não recebeu nenhuma outra informação sobre a localização do diretor e pede ajuda para encontrá-lo. As informações ao Sindicato podem ser repassadas pelo número (85) 9 8732 8816.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a "Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue, de forma ininterrupta, com diligências e oitivas relacionadas ao desaparecimento".
A Delegacia Municipal de Redenção está a cargo das investigações. A SSPDS reforça que outros detalhes serão preservados para não comprometer a investigação policial.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Redenção: (85) 3332 2651
https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2024/03/06/diretor-do-sindsaude-esta-desaparecido-desde-segunda-feira-4.html
Comentários