Governador Elmano de Freitas recebe alta após internação por pneumonia

Ele precisou ser internado após sentir "forte indisposição", conforme publicado nas redes sociais.

Por g1 CE

Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), durante entrevista para o Bom Dia Ceará. — Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares

O governador do Ceará Elmano de Freitas informou, nesta segunda-feira (5), que recebeu alta hospitalar após dias internado tratando uma pneumonia. Ele foi hospitalizado pela primeira vez no dia 15 de janeiro, mas precisou retornar no último dia 28 após sentir "forte indisposição".

"Após alguns dias internado, tratando de uma pneumonia, recebi alta hospitalar e continuarei o restante do tratamento em casa, esta semana. Já comecei a realizar alguns despachos internos e reuniões virtuais", publicou o governador.

"Em breve estarei 100%, já retornando a atividade normal e nossos eventos públicos, que me dão tanta alegria e ainda mais disposição para enfrentar os desafios. Agradeço imensamente todas as manifestações de apoio e carinho que recebi esses dias. Seguimos firmes e fortes pelo bem do nosso Ceará", complementou Elmano.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/02/05/governador-elmano-de-freitas-recebe-alta-apos-internacao-por-pneumonia.ghtml