Casal é encontrado morto no interior do Ceará; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

O homem foi encontrado enforcado a perícia esteve no local para analisar as circunstâncias do crime.

Por g1 CE

Equipe da Pefoce esteve na casa onde homem matou companheira e se matou, em Crateús — Foto: Tony Sales

Caso aconteceu em Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente.

Um casal foi encontrado morto em uma casa no município de Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza, nesta segunda-feira (17). Conforme a polícia, a mulher de 44 anos foi morta pelo companheiro, de 56 anos. Após o crime, o suspeito cometeu suicídio. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Ceará.

O crime ocorreu na localidade de Açude dos Sérvulos, na zona rural do município. Conforme apuração do g1, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, por volta do meio-dia, para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher caída no chão com sinais de violência. O suspeito, por sua vez, tinha se enforcado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente.

A Perícia Forense (Pefoce) esteve no local para analisar as circunstâncias do crime. A investigação do crime será conduzida pela Delegacia Regional de Crateús.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/07/17/casal-e-encontrado-morto-no-interior-do-ceara-suspeita-e-de-feminicidio-seguido-de-suicidio.ghtml