Van que transportava pacientes colide em caminhão e deixa dois mortos e feridos no Ceará
Catorze pessoas estavam no veículo, e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Doze pessoas estavam em veículo que viajava de Itaiçaba, no interior do Ceará, para Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Veículo com os pacientes eram transportados de Itaiçaba para Fortaleza quando se envolveu em acidente na cidade de Pindoretama.
Por g1 CE
Van que transportava pacientes colide em carreta no Ceará; Vídeo: Italo Almeida
Uma van que transportava pacientes para um hospital colidiu em uma carreta deixando mortos e feridos na cidade de Pindoretama, na Grande Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram, o motorista da van, de 59 anos, e uma passageira, de 67 anos.
Catorze pessoas estavam no veículo, e algumas delas ficaram presas às ferragens. Os feridos foram levados ao hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
Os pacientes eram transportados da cidade de Itaiçaba, no interior do estado, para Fortaleza. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente e o estado de saúde das pessoas feridas.
Equipes da Polícia Rodoviária, Bombeiros, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) operam no local atendendo as pessoas feridas.
Uma faixa da CE-040 está interditada devido ao acidente, e as pista ficou tomada por óleo. A orientação é que motoristas tenham atenção redobrada ao trafegar pelo trecho.
Acidente entre van que transportava pacientes e carreta deixa mortos e feridos em Pindoretama, na Grande Fortaleza — Foto: Italo Almeida/Arquivo pessoal
Comentários