Homem é preso suspeito de matar uma mulher e atirar contra o filho dela em Sobral, no Ceará

Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime.

Por g1 CE

Patrícia Costa, de 44 anos, foi morta a tiros na própria casa. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 26 anos, identificado como João Paulo de Oliveira, foi preso suspeito de participação na morte de uma mulher de 44 anos, em Sobral, no Ceará. O crime, que aconteceu em 4 de janeiro deste ano, também deixou o filho dela lesionado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30), e um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime, na última terça-feira (28).

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na casa onde as vítimas moravam, no Bairro Campo dos Velhos. A mulher foi identificada como Patrícia Costa, de 44 anos — o filho dela tem 16 anos. Ele foi baleado na região do tórax, e levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A Polícia Civil informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

João Paulo de Oliveira estava sendo investigado pelo envolvimento no crime de homicídio em desfavor de uma mulher e na tentativa de homicídio contra o filho dela.

A prisão aconteceu após o Núcleo de Homicídios levantar novos indícios da participação dele — o que rendeu a ordem de prisão preventiva.

Já durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, os policiais civis também apreenderam uma motocicleta, que teria sido utilizada para cometer o crime, e um aparelho celular.

As investigações do Núcleo de Homicídios da PC-CE seguem no intuito de identificar outras pessoas que possam ter participado do crime.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/31/homem-e-preso-suspeito-de-matar-uma-mulher-e-atirar-contra-o-filho-dela-em-sobral-no-ceara.ghtml