Turista sofre parada cardíaca e morre em brinquedo em Jericoacoara, no Ceará

Homem morreu momentos depois, enquanto recebia atendimento hospitalar.

Por g1 CE

Turista se divertia em brinquedos infláveis na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, quando passou mal e morreu — Foto: Alchmyst Club/Instagram/Reprodução

Empreendimento onde turismo paranaense morreu lamentou o caso disse que atrações do local 'devem ser praticadas apenas por pessoas que gozem de perfeitas condições de saúde física'.

Um turista paranaense morreu neste sábado (25) enquanto brincava em uma barraca na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, uma das praias mais visitadas do Ceará. O homem, de 55 anos, se divertia em um parque inflável sobre a lagoa quando sofreu uma parada cardíaca.

"Infelizmente, um visitante passou mal, sendo imediatamente atendido por equipes de socorristas, bem como foi acionado o Samu, que conduziu o visitante, ainda com vida, ao hospital de Jijoca de Jericoacoara", afirmou o Alchymist Club, em nota.

Turista morre em brinquedo aquático em Jericoacoara, área turística do Ceará

Ele morreu momentos depois, enquanto recebia atendimento hospitalar. A vítima era de Ponta Grossa, no Paraná.

O empreendimento acrescentou em nota que "registra sua solidariedade com a dor de familiares e amigos decorrente da perda de seu ente querido, e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família".

A diretoria do parque disse ainda que as atrações do local "devem ser praticadas apenas por pessoas que gozem de perfeitas condições de saúde física".

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/25/turista-sofre-parada-cardiaca-e-morre-em-brinquedo-em-jericoacoara-no-ceara.ghtml