Vereador de Orós morre em acidente de carro no interior do Ceará

Vereador perdeu o controle do carro e capotou próximo ao distrito de Vila Guassussê

Por g1 CE

Vereador de Orós morre em acidente de carro no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

O vereador Alexandre Bento Vieira, 41 anos, capotou o veículo após perdeu o controle.

O vereador Alexandre Bento Vieira, 41 anos, morreu após um acidente de carro em Orós, no interior do Ceará, na noite deste sábado (25). Ele, que é popularmente conhecido como Alexandre de Chico de Joel, perdeu o controle do veículo e capotou próximo ao distrito de Vila Guassussê.

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas para a ocorrência. O óbito foi constatado no local. O prefeito de Orós, José Rubens Lima Verde, em nota, lamentou a morte do vereador, e decretou luto oficial de três dias no município.

“É com pesar que, presto minha justa homenagem e me solidarizo com os familiares e amigos do amigo e vereador. Pessoa competente, que contribuiu demasiadamente para o desenvolvimento da nossa cidade, deixa para todos nós, um legado de trabalho humanizado e cativante”, disse.

“Neste momento de dor e de tristeza, deixamos nossas condolências aos familiares e amigos. Rogamos a Deus que possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Ele também rogo que conceda o repouso eterno em seu reino”, complementou o prefeito.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/26/vereador-de-oros-morre-em-acidente-de-carro-no-interior-do-ceara.ghtml