Mulher pula a janela de casa para fugir de agressão e polícia prende o suspeito em Beberibe
Suspeito foi conduzido à delegacia e autuado por tentativa de feminicídio contra a ex.
Por g1 CE
Mulher agredida pelo companheiro pula da janela de casa para evitar mais agressões — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Polícia prende suspeito de agredir mulher que pulou janela para fugir
Crime ocorreu em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Homem de 28 anos foi autuado por tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), um homem de 28 anos suspeito de agredir a ex-namorada no município de Beberibe, no litoral leste do Ceará. Para fugir do agressor, a vítima fingiu um desmaio e pulou da janela do segundo andar de casa.
O caso ocorreu no dia 20 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, e foi denunciado pela mulher na Delegacia Municipal de Beberibe. A vítima havia terminado o relacionamento em janeiro deste ano, porém o homem não aceitava o fim do namoro.
Segundo a Polícia Civil, com o andamento das apurações, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e o mandado foi expedido na última segunda-feira (27). No dia seguinte, o homem capturado no Centro do município.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio contra a ex.
Agressão no carnaval
Mulher pula a janela de casa para fugir de agressão
Conforme a vítima, que terá a identidade preservada, após voltar de uma festa de carnaval, ela ouviu alguém batendo à porta da casa onde mora. Ao abrir, o homem invadiu o imóvel e a espancou. Ela relata ainda que o agressor chegou a jogar uma cadeira contra ela, quando ela fingiu ter desmaiado.
"Agora é orar e pedir a Deus que o juiz decrete a prisão dele [do agressor], porque não dá mais. Eu tenho que viver, tenho que trabalhar", disse a vítima de agressão, em entrevista à TV Verdes Mares
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/01/policia-prende-suspeito-de-agredir-mulher-que-pulou-janela-para-fugir.ghtml
Comentários