Família Torquato festeja bodas de vinho do patriarca seu Levi
Pela profissão a festa ganhou o tema: “Fagulhas não assustam filhos de ferreiro”
Levi Oliveira Torquato, filho de Otávio Torquato Ferreira e Almerinda Bernardes de Oliveira, primogénito de dez irmãos, aos quais, abnegando da própria educação formal, dispôs-se a trabalhar na lavoura para poder ajudar no sustento da família, todavia, isso não lhe impediu de tornar-se um leitor fluente, excelente comunicador, pregador e poeta.
Casado com a senhora Zilma Nogueira de Farias Torquato, é patriarca de quatro filhos (in memória, Wemerson Torquato), e um filho do coração; sogro de dois genros e três noras; avô de oito netos e, agora, bisavô de um bisneto.
Nascido aos 21 de janeiro de 1951 no município de Parambu-Ce, aprendeu a profissão de ferreiro com seus antepassados. Naquele município berço de nascimento reside até hoje, gosta e quer bem a sua terra natal que está situada na Microrregião do Sertão de Inhamuns.
Seu Levi é homem ímpar, de grandes habilidades com o ferro e o fogo, no calor da fornalha, molda peças extraordinárias como foices, machados, lavancas, facas e etc.
Na estrada da vida é também hábil agricultor e apaixonado pelos animais.
Que o conhece sabe o quanto é humilde e tem o coração cheio de amor dedicado em ajudar o próximo, por amor a Deus é um notável evangélico sempre buscando o bem estar de sua família.
Com o passar dos anos alcança neste 21 de janeiro seus 70 anos de vida, e com muita alegria comemora bodas de vinho numa jornada de muitas fagulhas que, com a graça de Deus, tornaram-se combustível para a vitória e muitas bênçãos!
Levi Oliveira Torquato, toda nossa família ergue as mãos aos céus para agradecer a passagem dos seus 70 anos de vida, ao comemorar essa data tão valiosa para nós família, rogamos a Deus que lhe der de presente muitos anos de vida, felicidade, paz e saúde com o amor de todos nós que te amamos.
Mensagem da família Torquato pelas filhas e professoras: Romilda Torquato e Wytla Torquato.
Por: Romilda Torquato. Fotos cedidas pela família ao diariodocariri.com
Filha Romilda Torquato abraça o querido pai comemorando 70 anos de vida.
Comentários