Funcionário de empresa provedora de internet desaparece após sair para o trabalho em Orós

Polícia encontra moto e mochila do funcionário desparecido

Legenda: Policiais militares encontram motocicleta, mochila e celular de Paulo Gabriel - Foto: Reprodução

Escrito por Redação

Familiares registram um boletim de ocorrência após a motocicleta que usa para ir trabalhar ter sido encontrada na zona rural do município

Familiares de um funcionário de uma empresa provedora de internet registraram um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (15) após o desaparecimento dele. Segundo uma irmã, Paulo Gabriel, 31 anos, saiu para o trabalho na quinta-feira (14) e não retornou mais para casa. 

"Até onde eu sei, o trabalho dele vai até 15h, mas chegou a noite e nada de termos notícias dele. Minha mãe voltou a ligar, mas o celular dava desligado. Fomos à empresa e por meio do GPS da moto conseguiram localizar o veículo, com a mochila dele, o celular, mas até agora nenhuma notícia dele", informou.

Durante buscas na região, policiais militares encontram no Sítio Mandacaru a motocicleta da empresa que ele usa para ir trabalhar. Ao lado do veículo foram achados uma mochila e o aparelho celular dele. A Delegacia de Polícia Civil de Orós investiga o caso. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/regiao/funcionario-de-empresa-provedora-de-internet-desaparece-apos-sair-para-o-trabalho-em-oros-1.3034117