Governador Camilo Santana lamenta 10 mil mortes por Covid-19 no Ceará
No estado, há previsão de entrega de 1,22 milhão de doses da vacina contra Covid-19 até fevereiro
"Todos os esforços devem ser feitos para que a vacinação comece da forma mais rápida e segura possível", comentou Camilo Santana. — Foto: Fabiane de Paula/SVM
“Minha solidariedade a todas as famílias diante da imensurável dor pela partida dos seus entes queridos”, declarou o governador.
Por G1 CE
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para lamentar a marca de 10 mil mortes por Covid-19 que o estado atingiu nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Integra SUS, 10.004 pessoas no Ceará perderam a vida devido à doença. “Minha solidariedade a todas as famílias diante da imensurável dor pela partida dos seus entes queridos”, publicou o governador.
Camilo lembrou ainda os números gerais, de mortes em todo o país. “No Brasil já são mais de 195 mil vidas perdidas e famílias devastadas pelo sofrimento”, declarou o governador. No Ceará, além dos óbitos, 336.504 pessoas já foram infectadas com coronavírus.
“Diante de uma pandemia que ainda persiste e faz centenas de vítimas a cada dia, todos os esforços devem ser feitos para que a vacinação comece da forma mais rápida e segura possível, única maneira de superarmos de vez essa gravíssima ameaça”, complementou Camilo Santana.
No estado, há previsão de entrega de 1,22 milhão de doses da vacina contra Covid-19 até fevereiro, com maior volume a partir de maio. Porém, ainda não há data prevista para o início da vacinação.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/01/01/governador-camilo-santana-lamenta-10-mil-mortes-por-covid-19-no-ceara.ghtml
Comentários