Manifestantes incendeiam ônibus, em Fortaleza
Ato foi em represália ao atropelamento de um ciclista
[caption id="attachment_127595" align="alignright" width="300"]
Maniefstantes incendeiam ônibus em Fortaleza após atropelamento com vítima (Foto: Arquivo pessoal) [/caption]
Manifestantes incendeiam ônibus na Av. Washington Soares, em Fortaleza
Conforme PRF, o ato foi em represália ao atropelamento de um ciclista. Manifestantes também queimaram pneus e bloquearam parte da avenida.
Do G1 CE
Manifestantes atearam fogo em um ônibus na tarde desta sexta-feira (13) na Avenida Washington Soares, no Bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ataque ao veículo foi uma represália ao atropelamento de um ciclista, ocorrido na avenida na quinta-feira (12).
Conforme a PRE, manifestantes pararam o ônibus e ordenaram que os ocupantes deixassem o veículo. Em seguida, eles atearam fogo no coletivo, que ficou tomado pelas chamas.
Os manifestantes também queimaram pneus e bloquearam duas faixas da avenida, no sentido Messejana-Centro. O trânsito no local ficou comprometido por conta do ato.
De acordo com a PRF, a manifestação foi uma represália à morte de um ciclista, que foi atropelado por um carro na noite da última quinta-feira (12), na Avenida Washington, nas proximidades do km-6. O condutor do automóvel fugiu, sem prestar socorro à vítima.
A PRF informou que equipes policiais foram enviadas ao local, mas, até a publicação desta matéria, não há informações de pessoas presas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi deslocada para conter as chamas. O ônibus ficou completamente destruído.
O G1 tentou entrar em contato com o O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), mas as ligações não foram atendidas.























Comentários