Verdureiro é morto durante troca de tiros em tentativa de assalto
No assalto o verdureiro foi atingido no peito esquerdo
Quixadá. Um homem que trabalhava como vendedor de verduras foi morto durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto, no final da tarde deste domingo (24), nesta cidade da região central do estado. Segundo informações da Polícia Militar, Luis Felipe Alves Batista foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.
[caption id="attachment_127169" align="alignleft" width="300"]
Imagem ulustração/diariodocariri.com[/caption]
De acordo com a Polícia, Luis viajava em um caminhão para Fortaleza, junto com o caminhoneiro José de Morais Rodrigues Filho. O veículo passava próximo ao bairro Campo Novo, quando uma dupla armada em uma moto Bros, abordou o caminhão. José de Morais disse que os dois passaram a atirar na tentativa de parar o veículo.
A vítima viajava armada e teria sacado um revólver para revidar a ação dos bandidos. Durante a troca de tiros, Luis Felipe foi atingido com um dos disparos.
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o caminhoneiro disse que ainda chegou a socorrer o colega ao Hospital Municipal Eudásio Barroso mas Luis morreu antes mesmo de ser atendido pela equipe médica. José de Morais não soube responder a origem da arma com a qual a vítima viajava.
Os dois iriam buscar um carregamento de frutas na Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), na Capital.
A Polícia segue em diligências para tentar encontrar os autores do crime.
Imagem ilustração/diariodocariri.com










Comentários