Iguatu-CE Homem tenta matar ex-companheira a golpes de faca

De acordo com as noticias policiais procedentes daquele município, João Batista de Lima, 27 anos de idade, foi até a casa da ex-companheira, de quem está separado há algum tempo e, passou a agredi-lha com golpes de faca desferidos na cabeça, o caso de violência sangrenta aconteceu na Rua Celestino Silva, nº 15, no Bairro Cajazeiras, em Iguatu.

O caso foi registrado por volta das 19h00, da segunda-feira dia 18, a vítima, Luzia Mirla Pereira de Mendonça, jovem de 19 anos, foi socorrida e deu entrada no Hospital Regional da cidade.  

A polícia foi acionada e compareceu ao local colhendo informações a respeito do caso, familiares da vítima disseram que o casal estava separado, isso já algum tempo, e que são desconhecidos os motivos que resultaram na atitude agressiva de João Batista.  

Enquanto a jovem Luiza Mirla Pereira de Mendonça, com golpes de faca na cabeça era conduzida ao hospital, o agressor fugiu tomando rumo não sabido, a polícia com as informações colhidas passou a realizar diligências no sentido de prender o acusado.

Silva Neto com informações policiais.