Fim de semana começa com mortes nas estradas cearenses

O início do fim de semana começou com dois óbitos nas estradas do Ceará. De acordo com as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal (PRE/PRF), nas últimas 24 horas, foram registrados 15 acidentes, com oito feridos e duas vítimas fatais.

Segundo a PRF, o primeiro acidente com óbito ocorreu às 16h40, no município de Boa Viagem, distante a 221 quilômetros de Fortaleza. Uma colisão transversal envolvendo um caminhão e uma motocileta, ocasionou a morte de Cleonice dos Santos Abreu, 28, passageira da moto. O motociclista teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital.

Por volta das 21h20, na BR-116, próximo ao Makro Supermercado, o pedestre Liduína Maria da Silva, foi atropelada por um veículo e teve morte no local. Até o momento, o veículo ão foi identificado.

Veículo roubado

A PRE realizou a apreensão de um automóvel roubado que se envolveu em um capotamento em Caucaia. Após o acidente, a polícia verificou a placa do veículo e constatou que se tratava de um roubo. O condutor permaneceu no local e a polícia está tomando as providências cabíveis.