Fortaleza: Homem é morto com cerca de 30 tiros no Vicente Pinzon

 

Três pessoas foram presas após atirarem contra homem na rua dos Jangadeiros, no bairro Vicente Pinzon, por volta de 17h30 desta quinta-feira (5). A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima teria matado a esposa de um dos suspeitos. Segundo os próprios suspeitos foram cerca de 30 disparos efetuados.

A vítima não identificada era homem e maior de 18 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu dentro de um veículo Fox, de cor branca. O bando estava num veículo Strada, quando o crime foi cometido. Depois, eles fugiram numa Land Rover. O carro foi perseguido e os suspeitos, presos, pelos PM's das viaturas RD 1023, RD 1024, RD 1027.

Os suspeitos são Paulo Ramon de Oliveira Melo, 19 anos, que já responde por homicídio e assalto; Fábio Pontes Farias, 31 anos, o qual responde por  assalto e Leandro Silva Neto, 22 anos, que responde por homicídio.

O capitão Alexandro do Couto Lima, supervisor do NPC1, informou que os três suspeitos estavam armados, com duas pistolas 390 e uma pistola 9mm.Eles portavam também 35 munições de 9 mm e 10 munições .40.

Ainda segundo o supervisor, a suspeita é que a vítima já era procurada há mais de um ano pelo bando. Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, no Meireles.